HELLOOOOO BABYYYSS!!!!

  Então, eu Nathália (maravilhosa) que vou postar as quintas okay ??
  Então hoje, eu vim mostrar para vocês duas musicas que eu aconselho MUITÍSSIMO !  Eu acho essas músicas maravilhosas e elas sempre me ajudaram a nunca desistir e nem perder a fé !
Sabe as vezes estamos totalmente desacreditados por passarmos por tantas dificuldades, achamos que Deus não está nos ouvindo, vendo nossas lágrimas e nós acabamos desistindo de tudo e duvidando do poder de Deus, mas olha NUNCA perca a fé, NUNCA duvide dos poderes de Deus e NUNCA desista. As vezes ele quer que você passe por momentos de dificuldades mas acredite no final ELE SEMPRE TE DÁ A VITÓRIA!!
Então antes de desistir, ouça um louvor ou leia o livro de Deus ou até mesmo converse com ele e tudo dará certo !

Abaixo estarão as músicas:

Vaso de Alabastro - Fernanda Brum


Tom Carfi - Porque eu te amei





      Espero que gostem das musicas e que meditem na letra delas !!! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Respiro Deus - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo